Camisaria Jovel | História
20703
page,page-id-20703,page-child,parent-pageid-20676,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_leftright,page_not_loaded,,content_with_no_min_height,select-theme-ver-2.8,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

40 anos produzindo camisas

O grupo Jovel está há 40 anos no mercado, vestindo o homem com elegância, modernidade e a todo momento. A empresa é resultado do trabalho, dedicação e amor de um casal empreendedor, que apostou no segmento têxtil. Sinônimo de qualidade e bom gosto, as camisas da marca Jovel apresentam diferenciais nas padronagens de tecidos, com cores que acompanham as tendências de moda. Confeccionadas na sua grande maioria em fibras de algodão, as camisas são ideais para o homem no seu dia-a-dia proporcionando sempre muito conforto dentro das linhas Classic, CasualFit e Concept, cada uma com estilo próprio. A camisaria está instalada em um complexo industrial em Itapuí.

Primeira Sede
1974

Primeiro galpão da empresa, localizado na Praça da matriz da cidade de Itapuí.

Primeiras Máquinas
1974

A empresa começou com máquinas que receberam como forma de pagamento da antiga empresa, que encerrou as atividades.

Sede Atual
1980

Após anos de trabalho, foi adquirido um novo prédio que hoje é a fábrica atual.

2

milhões de camisas produzidas

800

empregos gerados

50

mil pedidos entregues

Perfeição e Qualidade

Atender o mercado exigente e de extremo bom gosto, esse é nosso desafio. Para isso, a nova geração assume a empresa em 2000, com a missão de aprimorar os processos e produtos. Com o intuito de fortalecer a marca, a Jovel investe no departamento de qualidade e em profissionais de moda, para garantir um produto final de altíssima qualidade.